Nem Te Conto

Emocionado, Orlando Morais recebe alta após internação: 'venci a covid-19'

Orlando agradeceu aos médicos e à família toda, e especialmente à mãe e à mulher, a atriz Glória Pires

Agência O Globo

Após ficar dias internado por conta de seu quadro de saúde depois de ter testado positivo para o coronavírus, Orlando Morais, de 59 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (1). O artista deixou a unidade hospitalar em uma cadeira, sendo conduzido pelos profissionais do local. De máscara no rosto, ele segurava uma plaquinha nas mãos com os dizeres: "Venci a Covid".

"Quero agradecer a todos vocês, profissionais, pelo que fizeram por mim. Entraram todos os dias no meu quarto sorrindo, dando amor, luz, me dando vida. Quero que todas as pessoas no mundo que estejam passando por isso recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês", diz ele, bastante emocionado, num vídeo compartilhado em suas redes sociais.

Orlando agradeceu aos médicos e à família toda, e especialmente à mãe e à mulher, a atriz Glória Pires, citando os momentos mais difíceis que os dois passaram juntos: "Te amo muito", acrescentou ele, chorando, ao receber o carinho da mulher. O cantor chegou a ser levado para a UTI, antes de se recuperar.


Funcionários do hospital pararam para ouvir as palavras de Orlando, que cantou um pouquinho para os presentes.  A canção, segundo ele, foi composta em parceria com Djavan. Ao final, o artista recebeu uma calorosa salva de palmas dos presentes.
 
"Amor eterno e gratidão eterna", disse ele, em seguida.