Nem Te Conto

Caio Castro pode não ser sócio de empresas que diz fazer parte

Ator não está presente no quadro de societário de hamburguerias e construtora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Em suas redes sociais, Caio Castro costuma a se promover como empresário. Ele já anunciou que é sócio de construtora, hamburguerias e agência publicitária. Acontece que, segundo uma matéria publicada no Portal MSN, o ator não está presente no quadro societário de nenhuma dessas empresas.

Foto: reprodução
De acordo com dados fornecidos pelas juntas comerciais e pela receita, o ator só é proprietário de uma agência de publicidade, a C3. “Ele recebe cachê baseado em participação nos lucros, ou seja, contrato típico de garoto-propaganda, mas diz por aí que é dono dos negócios”, relatou ao portal um executivo do ramo ao MSN.


 
 Ainda segundo o portal, o empresário do ator e os donos da firma afirmam que ele participa das companhias, mas não mostraram os documentos. “Posso ter um contrato de gaveta ou dar menos de 1% da minha empresa, aí ele já é meu sócio”, declarou o dono da construtora Nossolar, Rodrigo Pacheco.

Em contato com o iBahia, a assessoria de imprensa de Caio divulgou uma nota sobre o caso. Confira:

"A assessoria de imprensa e comunicação do ator e empresário Caio Castro esclarece que, diferente do que fora publicado na matéria da Veja São Paulo nesta sexta, 17, Caio é sócio dos empreendimentos NossoLar, na Praia Grande, e The Black Beef e se reserva no direito de não expor seus contratos publicitários e empresariais, mas ressaltamos que tudo ocorre na mais absoluta normalidade. Vale reforçar ainda que Caio sempre manteve conduta exemplar e ética em sua carreira pública e como empresário, na qual faz uma contribuição importante para com a sociedade gerando inúmeros empregos".