Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Empresário garante que Joelma e Chimbinha não vão sair do Calypso

"Mulher traída é assim mesmo, fica com raiva, mas a banda continua", afirmou Cláudio Mello

• 08/09/2015 às 18:11 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cláudio Mello, empresário da banda Calypso, deu uma entrevista ao 'Ig' onde revelou que Joelma e Chimbinha não vão se separar. À publicação, ele explicou que a cantora está revoltada por conta da traição, mas não vai deixar a banda para seguir carreira solo, como ela mesmo disse.
"Eu falo para ele, tenha calma. Mulher traída é assim mesmo, fica com raiva, vira uma fera, quer se vingar. Por isso ela fica maltratando ele no palco, falando que vai seguir carreira solo. Mas a Calypso vai continuar. Não tem existe Joelma sem Chimbinha. É como o sol e a lua", garantiu Cláudio.
O empresário ainda afirmou que a traição de Chimbinha foi apenas um deslize e que ele segue tentando reatar com Joelma: "nunca conheci essa mulher que o Chimbinha se envolveu e ele não está com ela. Foi só um deslize, nada mais. Chimbinha só quer salvar o casamento. Afinal, não se joga fora um casamento de 18 anos. Eles têm dois filhos maravilhosos".
Apesar de toda a polêmica que a dupla tem se envolvido nos últimos dias, Cláudio revelou que os negócios da banda nunca estiveram tão bons: "a procura é incrível. Todo mundo quer o show da banda em sua cidade. No fundo, acho que é porque torcem para ver os dois juntos novamente".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto