Nem Te Conto

Empresário revive briga de Cristiano Araújo e Gusttavo Lima: 'Partiu sem fazer as pazes'

"Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão", explicou Rafael Venucci

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


O empresário e amigo de Cristiano Araújo, Rafael Venucci, reviveu a antiga briga do cantor com Gusttavo Lima durante uma entrevista concedida para o canal 'Prosa Sertaneja', divulgada no Youtube nesta quinta-feira (23). De acordo com ele, os dois param de se falar após uma briga de Whatsapp e não fizeram as pazes.

 "Eles sempre foram muito amigos, de frequentar a casa um do outro. O Gustavo participou do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia. Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão, que eu não me lembro por qual motivo foi, se foi por causa de uma música... Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos. Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro de eles terem feito as pazes", contou Rafael.

 



Felipe Araújo, irmão do sertanejo, mantém um bom relacionamento profissional com Gusttavo, tanto que já fizeram lançamentos juntos. Vale relembrar que Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho de 2015, em um acidente de carro.