Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Empresários rompem com Alinne Rosa e querem ser ressarcidos

Trio de empresários investiram na cantora quando ela passou a seguir carreira solo, no final do ano passado

• 03/10/2014 às 18:13 • Atualizada em 30/08/2022 às 17:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Assim como a cantora Anitta, Alinne Rosa vai precisar resolver na Justiça um problema com seus empresários. O trio Luiz Claudi Souza, Duilio Monteiro Alves e Marcelo Frison, que representava a cantora desde quando ela deixou o Cheiro de Amor para seguir carreira solo, decidiu romper com a artista, alegando que investiram nela cerca de R$ 1 milhão e que o contrato não foi cumprido na íntegra.
Foto: iBahia
Em entrevista ao 'Ego', o advogado dos empresários, Alano Frank, da LCS Assessoria e Eventos Eireli, explicou que foi tentado um acordo amigável, mas a advogada de Alinne negou. "Foi investido mais de R$ 1 milhão e eles não conseguem ter acesso aos custos, despesas e projeções da Alinne. A advogada dela não aceitou o acordo. Por conta disso, os empresários entraram com uma ação judicial querendo alertar todos os contratrantes do Brasil, incluindo os contratantes do carnaval, que existem contratos que não estão sendo cumpridos e que essas empresas correm risco de fechar o show com a cantora Alinne Rosa a partir de então. Com essa ação, essas empresas não poderão alegar desconhecimento caso haja algum problema", disse ele.
Alando contou ainda que Luiz, Duilio e Marcelo procuraram a Justiça justamente para serem ressarcidos: "É importante deixar claro que esse é o ponto de vista dos reclamantes. Alinne não é uma pessoa mau caráter, mas as promessas feitas não estão sendo cumpridas. Alinne mostrou uma perspectivas de shows e lucros que não aconteceram. Ela vendeu ilusões. Só aconteceram investimentos".
Procurada pela publicação, a assessoria de Alinne Rosa emitiu um comunicado afirmando que a situação tramita em segredo de Justiça: "A Mundo Rosa Produções Artísticas, empresa responsável por gerenciar, de forma exclusiva, a carreira da artista, informa que tramita em segredo de Justiça ação por danos morais e materiais proposta pela produtora Mundo da Rosa contra a empresa LCS Assessoria e Eventos Eirelli – EPP. Esclarece, ainda, que todos os seus compromissos profissionais e a agenda de shows da cantora Alinne Rosa serão mantidos, bem como assegurada a sua apresentação no carnaval de 2015".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto