Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Empresários são indiciados por agressão ao ator Henri Castelli

Vale lembrar que o ator usou as redes sociais em janeiro deste ano para dizer que foi atacado em um evento no estado do Alagoas

Redação iBahia • 21/01/2021 às 22:03 • Atualizada em 30/08/2022 às 10:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O caso de agressão ao ator Henri Castelli ganhou mais um capítulo. Os empresários Bernardo Malta e Guilherme Accioly foram indiciados pela Polícia Civil do Alagoas por lesão grave, mas apenas um laudo após 30 dias poderá confirmar a gravidade. As informações são do UOL.
Vale lembrar que o ator usou as redes sociais em janeiro deste ano para dizer que foi atacado em um evento no estado do Alagoas, na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro de 2020. Ele também postou fotos dos ferimentos e as radiografias.
Em contato com o portal, Lucas Dória, advogado dos suspeitos, contou que, na realidade, Henri Castelli teria começado a briga e que ele havia chegado alterado na festa onde tudo aconteceu. "Ele foi para cima do Guilherme e foi gerada uma situação desnecessária. Quando o Henri Castelli deu um soco no Bernardo pegou no Guilherme e ele teve um derrame no olho. Temos testemunhas, esposas e marinheiros que viram a cena".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto