Nem Te Conto

Enciumada, Jojo Todynho manda recado: 'Mulher solteira tem que se dar o respeito'

Cantora e MC Renan Zulu Pitbul estão juntos há oito meses

Agência O Globo

Jojo Todynho não é Ludmilla, mas bem que poderia cantar o sucesso "Não encosta no meu namorado". Neste sábado, ela postou no Instagram um vídeo em que reclama das mulheres que dão em cima de homem comprometido, em especial nas redes sociais. Jojo não cita o namorado, mas o EXTRA apurou com uma fonte ligada à funkeira que ela anda incomodada com o assédio em cima de MC Renan Zulu Pitbull, desde que seu relacionamento veio a público.

"Mulher solteira e homem comprometido têm que se dar o respeito. Se a mulher é solteira e sabe que o homem tem compromisso, ela não tem que estar adicionando ele, mandando mensagem. Hoje em dia, a gente não pode postar foto com ninguém que as pessoas já estão adicionando, está mandando mensagem. Equivocados vocês estão quando acham que a mulher solteira pode tudo. Se ela sabe que o homem tem compromisso, ela não tem que mandar mensagem pra ele", diz Jojo Todynho no vídeo.

????

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em


Recentemente, Renan reconheceu numa postagem que a namorada, com quem ele está há oito meses, é ciumenta. "Ela é ciumenta, se estressa fácil, tem dias que fica impossível argumentar com ela. Faz birra e quando encrenca com algo é melhor sair da frente. Ela é cheia de manias, de grosserias que parecem não caber nela. Ela é tudo isso, mas ainda assim tem um dos maiores corações e é uma das pessoas mais sensíveis que já conheci", escreveu ele, usando um texto de autor desconhecido e já famoso na internet.