Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Encontro de Neymar com Anitta e mais: a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou entre os dias 24 e 28 de agosto? A gente te conta!

Redação iBahia • 29/08/2020 às 8:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 18:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Entra mês, sai mês, mas uma coisa prevalece: fofocas envolvendo o mundo das celebridades. A quase última semana do mês rendeu encontro entre jogador e funkeira na europa e cantor com ciúmes, sertanejo assumindo romance, artista estressada com jornalista e muito mais. E você, não teve como acompanhar o que rolou entre os dias 24 e 28 de agosto? A gente te conta!

Foto: reprodução

Alívio: O cantor Cauan, da dupla com Cleber, deixou a UTI do hospital que estava internado em Goiânia (GO) e foi transferido para um quarto nesta segunda-feira (24). Hospitalizado desde o dia 12 agosto após ter os sintomas da Covid-19 agravados, o sertanejo chegou a ter 75% das funções pulmonares comprometidas. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria de imprensa do artista.

Stress: Maraisa não gostou nem um pouco de ter o nome confundido com o da irmã, Maiara, por Leo Dias. É que o jornalista publicou no portal 'Metrópoles' uma matéria sobre casais que compartilham idas e vindas, e acabou escrevendo "Maraisa e Fernando Zor" no lugar de "Maiara e Fernando Zor". Chateada, a sertaneja não tardou em publicar indiretas para o profissional no Twitter.

Assumiu para o Brasil: Mais uma vez, o cupido acertou em cheio o coração de Léo Chaves. Na tarde desta segunda-feira (24), o cantor confirmou que está namorando a design de interiores Carolina Figueira. À Revista QUEM, a assessoria do cantor informou que os dois estão juntos há cerca de dois meses, um mês após se conhecerem, e preferem manter o caso sem exposição.

Assumidos?
Danilo Gentili e Gabi Martins não conseguem mais esconder um possível romance entre os dois. Até trocando mensagens romântica eles estão! Na noite da última quarta-feira (26), a ex-bbb compartilhou no Twitter um trecho da música 'Let Her Go', do britânico Passenger, e recebeu elogios do jornalista.

Intimidade:
Thais Fersoza entregou sua intimidade com Michel Teló nesta quarta-feira (26). Nas redes sociais, a atriz e apresentadora surpreendeu na resposta após ser questionada sobre sua rotina sexual com o maridão, já que tem dois filhos pequenos em casa. Os dois são pais de Melinda e Teodoro.

Amizade firme: Nesta quarta-feira (26), Anitta e Neymar se encontraram em Ibiza, na Espanha, e fizeram vários registros. Eles tiraram fotos com Erik Marçal, que fez publicações no Instagram. Depois, Anitta e Neymar apareceram cantando o novo single da funkeira com Papatinho.

E teve gente com ciúme:
Nego do Borel não gostou de ter sido "excluído" da farra em Ibiza, Espanha, que contou com a presença de Neymar e Anitta. Na noite da última quarta-feira (26), o cantor deixou um comentário em uma publicação que pertencia a um Instagram de fofoca, falando que sempre apoiou os amigos, principalmente o atacante do PSG e a funkeira.

Inusitado: O nome de Ivete Sangalo foi parar nos trendings topics do Twitter nesta sexta-feira (28). O motivo? Uma antiga filmagem do extinto programa 'Agora é Tarde', apresentado por Danilo Gentili entre 2011 e 2013 voltou a viralizar nas redes sociais. Nas imagens, uma fã da baiana revelou que batizou os três filhos com o nome da cantora.

Redes sociais: Criativo é ele! Whindersson Nunes deu o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (28). É que o cantor posou no meio do mato completamente nu. A ação, no entanto, faz parte da divulgação das três novas músicas dele, são elas: 'Agora', 'De Novo' e 'Lado Oposto'.

Cegonha bateu na porta: Camilla Camargo fez o uso do Instagram nesta sexta-feira (28) para anunciar a segunda gravidez. A filha de Zezé di Camargo publicou uma foto segurando o teste, e não fez a menor questão de disfarçar a felicidade que estava sentindo.




Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto