Nem Te Conto

Endividada, Narjara Turetta interna mãe em hospital público

"Conto com ajuda dos amigos", revelou a atriz, que está sem trabalho na TV

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Narjara Turetta voltou a passar por problemas financeiros. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a artista, que está sem contrato com a TV desde o fim de 'Salve Jorge' e mora de aluguel, revelou que precisou internar a mãe em um hospital público por falta de dinheiro.

Afastada da TV, Narjara volta a ter problemas financeiros


"Liguei para os bombeiros quando ela caiu e não conseguia mais se levantar do chão do banheiro com fraqueza nas pernas. No Miguel Couto, ela passou um dia inteiro numa maca gelada, sem colchão, antes de ficar internada na enfermaria com outros cinco pacientes. Não posso pagar um plano de saúde nem para ela, nem para mim", contou ela, que já voltou com a mãe para casa.

Mãe de Narjara foi internada por conta de complicações da diabetes


Narjara confessou ainda que recebeu ajuda de alguns amigos, entre eles a atriz Glória Pires: "Liguei para Glorinha e ela mandou travesseiro, meias, roupão, edredom. Ela nunca me deixou na mão. De vez em quando, grito pedindo ajuda". Mesmo devendo ao banco, a atriz deixou claro que não pede dinheiro aos amigos. "Fiz empréstimos para pagar o aluguel na época da água de coco e os juros foram batendo. Hoje devo uns R$ 50 mil. Vou deixando rolar. Devo estar no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). De vez em quando, mandam uma proposta para liquidar a dívida para eu pagar 'só' R$ 26 mil. Mas de onde vou tirar? Devo, não nego, pago quando puder", afirmou.


Apesar de ter gravado uma participação no 'Zorra Total' em junho, Narjara disse que não vê a hora de aparecer uma nova oportunidade: "Soube que havia uma possibilidade em 'Império', mas não aconteceu. Quero trabalhar. Se eu esquentar, me jogo da janela. A gente tem que rir. Ter amigos é mais importante do que ter dinheiro".