Nem Te Conto

Entenda a polêmica envolvendo suposto filho de Arlindo Cruz

Segundo colunista, Babi, mulher de Arlindo, e os filhos, Arlindinho e Flora, estão tentando se desfazer de alguns bens

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A família "aumentou"? O cantor Arlindo Cruz tem um filho fora do casamento, que só foi reconhecido aos 15 anos, após um exame de DNA. De acordo com o colunista Leo Dias, o suposto herdeiro, Rafael, de 22 anos, está impedindo a família do cantor de vender os seus bens.

Segundo o colunista, Babi, mulher de Arlindo, e os filhos, Arlindinho e Flora, estão tentando se desfazer de alguns bens para saldar dívidas e Rafael diz que não vai assinar nenhum documento de venda de propriedade. A situação da família ficou complicada desde Arlindo Cruz sofreu um AVC, em março de 2017, e encontra-se internado em casa.

Foto: reprodução
Ao programa 'Fofocalizando', do SBT, o Arlindinho confirmou a existência do irmão. "Existe um carinho bacana. Como a gente não foi criado junto, não tem tanta afinidade, mas existe um respeito. Ele é um menino educado e muito maneiro".

A advogada do sambista, Rafaela Ribeiro, entrou em contato com a coluna para falar sobre o assunto em nome da família de Arlindo Cruz: "Informamos que desconhecemos a pessoa citada na reportagem como suposto filho de Arlindo Cruz, com nome de Rafael. Não há que se falar em utilização de suposta herança, pois esta apenas fica disponível aos herdeiros, Babi Cruz, Flora Cruz e Arlindinho, caso estivéssemos falando do que chamamos no direito de "de cujus" (pessoa falecida). Arlindo Cruz está Vivo, e em perfeita e crescente recuperação!!! Não há nenhum bem da família a venda. Portanto, todas essas informações não passam de meras especulações e alegações inverídicas. Ressaltamos, a necessidade de respeitarmos o momento difícil que a família passa há quase 2 anos em razão da saúde de Arlindo Cruz. E pedimos aos fãs que continuem com toda corrente de orações, rezas e envio de energias positivas, pois isso aliado ao Amor de seus amigos e familiares tem feito ele se recuperar a cada dia!"