Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Entre a calma e o caos: Veja como foi a semana dos famosos

Não conseguiu acompanhar o que aconteceu na vida dos famosos entre os dias 16 e 20 de Março? Confira o resumo que separamos para você!

Redação iBahia • 21/03/2020 às 8:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Por conta das recomendações da Organização Mundial da Saúde, muitas celebridades deram "Show de Sensatez" e optaram por ficar em casa. No entanto, isso não significa que eles não nos renderam ótimas fofocas só porque ficaram em casa. Rolou celebridade comentando treta de youtubers, influenciadora falando de sexo sem beijo e até cantora declarando torcida por ex-casal. Não conseguiu acompanhar o que aconteceu na vida dos famosos entre os dias 16 e 20 de Março? Confira o resumo que separamos para você!

Foto: reprodução

Bomba! Anitta causou na web durante a tarde desta sexta-feira (20). A funkeira respondeu a um comentário de Blogueirinha, uma influenciadora que pedia que Felipe Neto falasse sobre detalhes do caso e acabou se envolvendo na polêmica.

Leia mais:

Solidariedade: O crescente número de pessoas infectadas pelo coronavírus no Brasil tem sensibilizado muitas celebridades. Nesta sexta-feira (20), Xuxa Meneghel anunciou que doará R$ 1 milhão de reais para o SUS, com o propósito de auxiliar no combate da pandemia. As informações de Flávio Ricco, colunista da UOL.

Eita: Ivete Sangalo está na torcida para Lore Improta e Léo Santana reatarem o namoro. Através de uma live no Instagram, a cantora brincou dizendo que não aguentava mais ver o casal separado e pediu para que os dois voltassem a namorar logo.

Hot! O isolamento para se proteger do coronavírus não é motivo para Núbia Oliiver interromper as paqueras. Nesta quinta-feira (19), a modelo abriu o jogo sobre sua vida amorosa e revelou como consegue manter os pretendentes empolgados mesmo sem contato físico.

Desabafo: Não está fácil nem para as famosas. Na tarde desta terça-feira (17), Marília Mendonça, que está organizando o mesário do filho, mostrou indignação com o preço dos balões de festas infantis. Por meio de seu Instagram, a sertaneja fez o desabafo.

Clima quente: Geisy Arruda aproveitou o momento em casa para conversar com seus seguidores e tirou algumas dúvidas sobre sexo na noite da última quarta-feira (18). Durante o momento, a influenciadora chegou a falar que isolaria um namorado para "explorá-lo" sexualmente e também teceu críticas ao "sexo sem beijo".

Pandemia: Os crescentes casos de coronavírus no Brasil tem causado pânico em muitas pessoas. Famosos como Luciano Huck, Marcos Mion e Carolina Dieckmann fizeram uso de suas redes sociais para comentar o assunto e acalmar seus seguidores. Quem também fez isso foi Andressa Urach, que falou sobre a pandemia em seu Instagram nesta segunda-feira (16).

Pesado: Durante esta semana, um vídeo em que Pabllo Vittar aparece supostamente mordendo as partes íntimas de um homem viralizou entre os internautas. Nas imagens que circulam na web, a artista surge em cima de um trio lotado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto