Nem Te Conto

Entre barracos e romances: mais uma semana em quarentena dos famosos

Não teve como acompanhar as fofocas do mundo das celebridades? Confira resumo do que rolou entre os dias 30/03 e 4/04!

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mais uma semana em quarentena dos famosos chega ao fim, no entanto, engana-se quem pensa que dias em casa para se prevenir do novo coronavírus significam, necessariamente, o fim das fofocas sobre o mundo das celebridades. Nesta semana, houve participante do BBB chamada de "marmita de sertanejo", atriz falando sobre sexo virtual e até influenciador descobrindo que não é o pai do filho. Não teve como acompanhar as fofocas do mundo das celebridades? Confira resumo do que rolou entre os dias 30/3 e 4/4!

Foto:reprodução

Bafo da semana: Se prepara que lá vem a bomba! O pequeno Apolo pode não ser filho de Abner Pinheiro. Aos prantos, o influenciador digital desabafou nesta terça-feira (23) em seus stories do Instagram e revelou que a criança era fruto de uma traição por parte de Sthefane Matos.

Ousada: A noite da última segunda-feira (30) foi bem caliente para Jaquelline, do BBB 18. A cantora entrou na live do ator pornô Victor Ferraz, que estava se masturbando no Instagram e fez comentários para lá de picantes.

Racismo: O ex-diretor da Band, Rodrigo Branco, deve ser processado por Maju Coutinho. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a apresentadora procurou os advogados para acionar a Justiça após o rapaz fazer comentários racistas sobre ela durante uma live com a influenciadora Ju de Paulla, na última segunda-feira (30).

Barraco: A influenciadora Ana Rosa Tanos causou um rebuliço na web ao revelar segredos surpreendentes de Rafa Kalimann, suposta ex-amiga dela, na tarde desta terça-feira (31). Ela revelou que a participante do BBB 20 já fez abortos do cantor Henrique, da dupla com Diego, e ainda a chamou de "Marmita de sertanejo".

Tédio: Eita! Luana Piovani fez a temperatura da web subir na tarde desta terça-feira (31). Em seus stories do Instagram a apresentadora resolveu conversar com seus seguidores e surpreendeu na resposta de uma pergunta que uma fã fez, que questionava se a loira já havia surtado durante a quarentena. 

Ameaça: Glamour Garcia, que interpretou a transexual Brithey em "A dona do pedaço", usou novamente as redes sociais para dizer que está sendo perseguida pelo ex-namorado, o produtor Gustavo Dagnese.

Dia de TBT: Quintas-feiras são popularmente conhecidas na web como dias de "TBT", e as pessoas costumam a publicar fotos de momentos especiais tiradas no passado. Sem ficar de fora da moda, Sheilla Mello comoveu seus seguidores do Instagram ao relembrar, neste dia 2, a época em que trabalhou como atendente em uma rede de fast foods.

Caliente: Durante o período da quarentena, Geisy Arruda tem usado as redes sociais para dar conselhos picantes aos seguidores dela. Na noite do último domingo (29), a influenciadora viralizou na web ao falar sobre a importância da masturbação para a saúde feminina.

Negou: Durante a live que fez com Felipe Prior, último eliminado do "BBB 20", na madrugada desta sexta-feira, o surfista Gabriel Medina foi questionado pelo arquiteto sobre o romance com a modelo Yasmin Brunet. O ex-BBB atendeu ao pedido dos internautas e quis saber do atleta qual era o estado civil dele. "Estou solteiro", despistou Medina, encerrando o assunto.

Nova moda: Em tempos de quarentena e isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, desafios entre usuários nas redes sociais têm feito sucesso. Um dos mais recentes foi liderado pelo ator Tom Holland, que faz o personagem Homem-Aranha nos cinemas. A brincadeira consiste em vestir uma camiseta enquanto planta bananeira. Após o ator desafiar amigos a fazerem o mesmo, vários internautas entraram na brincadeira que em inglês é identificada como "Impossible Challenge" (Desafio impossível).