Nem Te Conto

Entre desabafos e muitas tretas: Veja o que rolou no BBB 20 nesta quinta-feira (26)

A prova do líder acontece em algumas horas no BBB 20 e os participantes estão com os nervos "a flor da pele"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A prova do líder acontece em algumas horas no BBB 20 e os participantes estão com os nervos "a flor da pele". O pós festa do líder foi intenso e teve até participante xingando ex-affair, ao passo que outra deita "quase" de conchinha com ele. Veja isso e o que mais rolou na casa do BBB 20 nesta quinta-feira (26).

Foto: reprodução
É treta! O tempo fechou na madrugada desta quinta-feira (26) no Big Brother Brasil 20. Felipe Prior e Gizelly Bicalho bateram a maior boca durante a festa da líder Thelma. Na ocasião, Prior acusou a advogada de ter dito que Pyong não merecia vencer o reality por já ser rico antes do confinamento. 

Entre amigas: A festa da líder da Thelma rendeu altos bafões dentro do Big Brother Brasil 20. Em desabafo para as colegas de confinamento Ivy e Mari Gonzales, Marcela disse que Gizelly é uma das pessoas que mais vive se vitimizando e contando a mesma história de vida sobre os problemas com seu pai. "O jogo não é sobre isso. Eu não tô aqui para ninguém sentir dó.", disse a médica.

Desabafo: Muitos brothers já afirmaram que não estão de brincadeira quando o assunto é jogar no BBB 20. Na tarde desta quinta-feira (26), Babu e Rafa conversaram na cozinha da xêpa e o brother aproveitou para criticar as atitudes de Mari.

Clima esquentou: Flayslane segue investindo em Prior na casa do BBB 20. Na manhã desta qunta-feira (26), o arquiteto foi dormir no sofá após fazer o raio x e a cantora decidiu deitar ao lado dele e o abraçou, o que pegou o brother de surpresa.