Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Entre polêmicas e desabafos: a badalada semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 26 e 30 de outubro? O iBahia te conta!

Redação iBahia • 31/10/2020 às 8:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Como já era esperado, os famosos não dos deram sequer um minuto de paz. Para a felicidade dos fofoqueiros de plantão, a última semana de outubro foi para lá de movimentada. Rolou chef de cozinha desabafando sobre saudade que sente do ex, cantora baiana salvando garoto de afogamento e muito mais. Não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 26 e 30 de outubro? O iBahia te conta!

Boa notícia:
Juliano Laham utilizou o Instagram nesta terça-feira (27) para anunciar que venceu a luta contra o câncer. O ator de 27 anos realizou uma cirurgia para retirar um tumor das glândulas adrenais na última quinta-feira (22) e, cinco dias depois, soube que estava curado.

Desabafo:
Thiago Salvático, apontado como suposto namorado de Gugu Liberato, caiu no choro ao receber uma foto da lápide do apresentador, que faleceu em novembro de 2019. Por meio dos stories do Instagram, o chefe de cozinha afirmou que ficaria mais introspectivo nesta terça-feira (27) e falou sobre a saudade que sente do companheiro.

Abriu o jogo: Andressa Urach voltou a trabalhar como modelo e fez um verdadeiro desabafo em seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (30). A ex-'Fazenda' afirmou que continuará firme na fé, mas relatou que pegou "ranço" de igreja.

Até ele: Um dos convidados do próximo programa do 'Simples Assim', apresentado por Angélica, Cauã Reymond revelou que já sofreu bullying e foi eleito o menino mais feio da sala na adolescência.

Boa ação: A cantora Ivete Sangalo salvou um garoto de afogamento em mar da Bahia. De acordo com a Quem, a história foi contada pela tia do garoto no Twitter, onde relata que a artista estava surfando com o filho mais velho quando a história aconteceu.

É o amor: A ex-dançarina Carla Perez publicou uma foto no seu Instagram neste domingo (25), para celebrar seus 19 anos de casamento com o cantor Xanddy. Com foto de beijo, a apresentadora escreveu uma declaração ao marido.

É treta! Parece que as coisas não andam tão bem entre Tatá Werneck e a sogra. De acordo com informações do jornal 'Extra', a humorista teria se desentendido com a atriz Valéria Alencar. Por causa disso, a mãe de Rafa Vitti não estaria frequentando a casa do filho. No entanto, a humorista utilizou as redes sociais para desmentir o boato.

Fofura: O jornalista Tiago Leifert anunciou na manhã desta quarta-feira (28), o nascimento da sua primeira filha com Daiana Garbin. De acordo com a Uol, o apresentador comemorou a chegada da criança com uma foto ao lado da esposa e escreveu na legenda: "Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!".

Novo capítulo: De acordo com informações do jornal 'Extra', Gusttavo Lima, recém-separado de Andressa Suita, vai pagar à ex e aos filhos Samuel e Gabriel, 54 salários mínimos. O que totaliza cerca de R$ 56,5 mil.






Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto