Nem Te Conto

Entre términos e reconciliações: veja como foi a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou na vida dos famosos entre os dias 27 de abril e 1ª de maio? confira o resumo que separamos para você!

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 Para a felicidade dos fofoqueiros de plantão, a vida dos famosos foi bastante agitada em mais uma semana de isolamento social. Rolou apresentadora negando gravidez, ex-BBB reatando casamento e até influencer revelando que contou camisinhas para descobrir gravidez. Não teve como acompanhar o que rolou na vida dos famosos entre os dias 27 de abril e 1ª de maio? Confira o resumo que separamos para você!

Foto: reprodução
Polêmica: Durante o último final de semana, Gabriela Pugliesi foi alvo de críticas na internet após realizar uma "festinha em casa" em plena pandemia, atitude que vai totalmente contra às recomendações da Orgazinação Mundial da Saúde. Nesta segunda-feira (27), a influenciadora digital, que já foi infectada pelo coronavírus, voltou a pedir desculpas e pretende se manter distante das redes sociais para "aprender com os erros".

Tédio: O tédio também tomou conta de Fernanda Paes Leme durante a quarentena. Na tarde desta terça-feira (28), a atriz, que contraiu o novo coronavírus, participou de uma live no Instagram de Fábio Porchat. Ela falou sobre os dias de confinamento, e chegou a confessar que fez amizade com barata.

Treta: Os pais de Duda Reis seguem revoltados com a reconciliação entre ela e Nego do Borel. Nesta segunda-feira (28), em um post feito no Instagram, o médico Luiz Fernando Barreiros acusou o cantor de forçar a modelo a gravar um vídeo defendendo o amado.

Acusação:
A ex-mulher do cantor Luciano, Cleo Loyola, acusou o sertanejo Zezé de Camargo de estupro através de um vídeo publicado em sua conta no Instagram.  Ela fez este relato após o ex-cunhado falar, durante uma live, que as pessoas deveriam ser punidas por criar notícias a respeito dele.

Abriu o jogo: Durante a participação no Big Brother Brasil 20, os romances de Rafa Kalimann com cantores sertanejos viream a tona. Na tarde desta terça-feira (28), a vice-campeã do reality comentou sobre as polêmicas envolvendos os artistas antes de entrar no reality e disse não se importar com os comentários.

Tática:
O relacionamento de Jerry Smith com Emily Garcia não terminou nada bem. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a modelo revelou que foi traída duas vezes pelo cantor. Na primeira, ela descobriu após contar as camisinhas do artista.

Reconcilição: A ex-BBB Ivy decidiu dar uma nova chance ao amor. O colunista Leo Dia, do 'Uol', revelou que ela reatou o casamento de oito anos com Rogério Fernandes. Os dois estavam separados desde agosto de 2019 e se reaproximaram após a modelo deixar o 'BBB 20'.

Será? Após boato que estaria esperando o seu segundo filho começou a viralizar na internet, a apresentador Ana Hickmann usou suas redes sociais para dizer não está gravida. O colunista Leo Dias havia informado que algumas fontes próximas de Ana confirmaram a novidade.

Explicação: Desde que cumpriu com os compromissos assim que deixou o 'BBB 20', Manu Gavassi não deu o ar da graça nas redes sociais, o que fez muitos fãs especularem sobre o desaparecimento da cantora da internet. Os seguidores criaram até a tag 'Ela Faz o Sumiço Dela', que foi parar nos TTs do Twitter.