Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Entre tretas e ousadias: a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 16 e 20 de novembro? Confira o resumo que o iBahia preparou para você!

Redação iBahia • 21/11/2020 às 8:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mais uma semana de novembro chega ao fim, e, para a felicidade dos fofoqueiros de plantão, recheada de polêmicas. E teve cantora relembrando "diarreia coletiva" em plena turnê, ator falando sobre sexo em grupo, novos capítulos em separações e muito mais. Não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 16 e 20 de novembro? O iBahia te conta!

Intimidade: Casada há 16 anos com o empresário Mico Freitas, Kelly Key exaltou que é necessário fazer "coisas" diferentes durante o sexo para manter a chama da relação acesa.

Perrengue: Claudia Leitte relembrou a primeira turnê como vocalista da banda Babado Novo. E não é que a cantora passou por poucas e boas na época? Em entrevista ao 'Que história é Essa, Porchat?', que foi ao ar na última terça-feira (17), a artista relatou que chegou a realizar 50 shows em 40 dias, e que chegou a passar por "perrengues" nas viagens de ônibus, incluindo uma "diarreia coletiva".

Luto: Rose Miriam não poupou lágrimas ao desabafar sobre a saudade que sente de Gugu Liberato. Nesta sexta-feira (20), a médica publicou um vídeo bastante emocionada em que, aos prantos, relembrou o dia que recebeu a notícia do falecimento e relatou como tem lidado com a ausência do esposo.

Separação: O conturbado divórcio de Perlla e Cassio Castilhol ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (20). Por meio do Instagram, o músico informou aos seguidores que conseguiu a guarda compartilhada das filhas. Os dois são pais de Pérola, 8 anos, e Pietra, de 7.

Eita! Fábio Assunção e Tatá Werneck bateram um papo para lá de descontraído no 'Lady Night' da última terça-feira (17). O ator e a humorista fizeram um "checklist" do sexo, e deram detalhes sobre a vida entre quatro paredes.

Firmes e fortes: Ao que parece, o namoro de Whindersson Nunes e Maria Lina deu mais um passo. A estudante de engenharia viajou até o Piauí para conhecer a família do amado. O casal, inclusive, ganhou a benção do pai do humorista, Hidelbrando Batista, que chegou a compartilhar um registro com a nora no Instagram nesta terça-feira (17).

Desabafo: Giulia Be tem pagado o preço de ter sido apontada como pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães. Nesta quinta-feira (19), a cantora utilizou as redes sociais não somente para negar as suposições, mas também para contar que chegou a terminar um namoro por causa dos boatos e mensagens de ódio que estava recebendo.

Abriu o jogo: O ex-'Fazenda' Juliano Ceglia falou sobre o término do relacionamento em entrevista recente à Fábia Oliveira do jornal 'O Dia'. "Ela não aguentou o preço da 'fama', e eu respeito, porque ela não é da área e não tem obrigação de aceitar isso, mas que eu fiquei decepcionado, fiquei", disse ele.

Fofura! Ivete Sangalo aproveitou o domingão de sol para curtir uma piscina com os filhos. A baiana deixou os fãs cheio de amores ao mostrar uma das filhas gêmeas, Helena, a nadar em uma piscina. A menina desempenhou bem a atividade sem nenhuma boia ou colete. "Uma peixinha linda", elogiaram os fãs.


Acontece: Considerado como um "Faz-tudo" pelos usuários das redes sociais, Rodrigo Hilbert está bem longe de se considerar perfeito. O galã admitiu que já falhou muitas vezes quando o assunto é cuidar da filha caçula, Maria, que não consegue esconder a preferência pela mãe."Fico frustrado. Digo: 'Desculpe, amor, não consegui ajudar de novo'. Fernanda entende que estou tentando", declarou o esposo de Fernanda Lima em entrevista à Patrícia Kogut.



Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto