Nem Te Conto

Entrevista: Guimê fala sobre atual foco na carreira, maturidade e vida pessoal

Ao iBahia, o cantor fez um balanço da vida pessoal e profissional

Maria Beatriz* (maria.beatriz@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Guimê é pop, funk, família, amor, sonhos e muito mais. Ao longo dos 10 anos de carreira, muita coisa mudou na vida do cantor que estourou com o lançamento de ‘País do Futebol’ e viu a vida girar após conhecer a esposa, Lexa, em 2015. No entanto, como o próprio funkeiro bem diz,  o jeito ‘Guimê de se' permanece ‘fluindo’ da mesma forma. Em conversa com o portal iBahia, o artista abriu o jogo sobre, música, quarentena e o segredo para o relacionamento dar certo.

Quarentena produtiva? Ele já foi logo adiantando que caiu fora. A verdade é que o artista aproveitou mesmo para  descansar. Desligar o celular para ver série, jogar videogame, passar o dia coladinho com a esposa foram hábitos que marcaram os oito meses de isolamento para ele. Afinal, sabia que, quando voltasse às paradas, seria com total foco. Dito e feito.

Em novembro, lançou o hit ‘Fluindo’, que, em pouco mais de uma semana já  ultrapassou 210 mil visualizações no Youtube. Após tanto tempo fora das paradas, as críticas em nenhum momento amedrontaram o cantor, que nunca deixou de acreditar que nada melhor do que um dia após o outro.

"Eu tô aqui para trabalhar e fazer boa música. Sempre dá aquele frio da barriga antes de todo lançamento, mas já esperávamos que ia dar certo e ficamos ainda mais agradecidos pela música ter alcançados novos públicos", celebrou.

Mesmo com todo suspense, Guimê garantiu que ainda vem muita coisa boa por aí. “Estou focado nesse novo estilo, e novos hits chegarão até o começo de 2021. Em dezembro, traremos uma ação solidária de natal, algumas peças sobre momentos que tenham coisas a ver comigo, trazendo um sorriso no rosto e podendo ajudar. Também trarei nesses novos projetos participações especiais, de quem admiro o trabalho”, adiantou.

Por fim, Guimê não escondeu a vontade de ter filhos. De acordo com ele, o desejo existe e ele e a esposa, Lexa, já chegaram até a conversar sobre isso. Mas, por enquanto, vai ficar para outro momento. É que o casal de artistas, mesmo com desejo de aumentar a família,  está se doando 100% a carreira.

"Ah, eu e a Lexa temos o sonho de sermos pais. Isso já faz parte da gente. Eu tenho muita vontade, mas tô trabalhando, focado na carreira, mas ela é a mulher da minha vida e logo logo vamos realizar esse sonho", concluiu o cantor.

Sob supervisão da repórter Isadora Sodré*