Nem Te Conto

Entrevistado diz que sente saudade de Fátima com Bonner e apresentadora responde

Declaração do senhor levou internet à loucura

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A apresentadora Fátima Bernardes passou por uma saia justa durante o programa 'Encontro' desta quarta-feira (23). Um senhor foi entrevistado ao vivo para contar sobre sua experiência de vida e, no meio do bate-papo, acabou questionando se ela ainda era casada com William Bonner. 

"Eu quero mandar um abraço pra dona Fátima. Saudades do 'Jornal Nacional' com ela e o Bonner (...) Ele é marido dela né?", disse o senhor, surpreendendo a todos dentro do estúdio. 

Foto: Reprodução | Internet 

Fátima saiu da situação de forma elegante e rebateu: "manda um beijo para o seu Zezinho. Diga a ele que eu fiquei muito comovida porque reforça o que a gente sabe do nosso trabalho. Mesmo uma pessoa que não sabe ler e escrever, consegue se informar e fazer parte do mundo que a gente tá fazendo. A televisão chega aonde a gente nem imagina. Mesmo estando há tanto tempo fazendo o que eu faço, eu me comovo muito ao perceber que ele está conectado a nós de alguma maneira e recebendo o que a gente tem de melhor pra dar que é a informação".

A apresentadora ainda brincou sobre sua separação: "ele não sabe de tudo, né gente? Tava meio desatualizado". A situação levou a web à loucura. "Morta com o senhor no programa perguntando se o Willian Bonner ainda é marido da Fátima Bernardes ao vivo kkk", escreveu um internauta."Rindo mt que o velhinho perguntou sobre o ex pra Fátima Bernardes achando que ainda era marido dela kkkkk ", escreveu outro.