Nem Te Conto

Envolvido em polêmica sobre traição, cantor fica noivo de Gabi Brandt

Saulo pediu a mão da ex-participante do 'De Férias com o Ex' em casamento

Agência O Globo
- Atualizada em

Traído por Letícia Almeida, que ficou grávida de seu ex-concunhado, Jonathan Couto (entenda aqui o caso), o cantor Saulo Poncio seguiu a vida e fez a fila andar. Hoje ele está até noivo da modelo Gabi Brandt, ex-participante do reality "De férias com o ex", da MTV. Nas redes sociais, eles têm ostentado as alianças.


O pedido de noivado foi feito em junho, dias depois de Saulo divulgar uma carta aberta esclarecendo que não era o pai de Maria Madalena, a filha de Letícia. Em um dos trechos dizia que ele resolveu "se desligar de vez desse relacionamento".

Em um jantar com familiares e amigos, Saulo convidou um saxofonista para tocar "Over the rainbow" e vestido de smoking apresentou uma caixinha com um anel. A modelo publicou no Instagram uma foto do anel, escrito "sim". No Twitter, reforçou: "sim, mil vezes!".

Enquanto a confusão estoura no Brasil, o novo casal está curtindo um passeio pelos Estados Unidos. Nos stories, Gabi disse que a viagem começou a trabalho, mas que agora se transformou em passeio.