Nem Te Conto

Enzo Celulari causa na web ao perguntar sobre consumo de carne no Brasil

Namorado de Bruna Marquezine foi chamado de "sem noção" por internautas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta quarta-feira (26), Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e Edson Celulari, causou na internet ao fazer uma pergunta sobre o consumo de carne no Brasil. O questionamento do namorado de Bruna Marquezine não foi bem recebido pelos internautas, que o taxaram de "sem noção". Confira tweet:

Enzo deletou o tweet após repercussão | Reprodução: Twitter

O rótulo de "sem noção" se dá por causa do preço da carne, que sofreu um aumento de mais de 35% nos últimos 12 meses. O valor do alimento e as dificuldades econômicas causadas pela pandemia da covid-19, fazem com que o brasileiro opte por opções mais em conta durante as compras do mês. 

Para alguns internautas o tweet do empreendedor foi considerado classista por considerar que o consumo havia diminuído por causa de atitudes como o vegetarianismo. "Esse mora em uma bolha", comentou uma das seguidoras.

Após a avalanche de comentários negativos, Enzo apagou o tweet. O youtuber Felipe Neto saiu em defesa do namorado de Bruna Marquezine: "O hate q vcs tão jogando pro Enzo Celulari é de uma arrogância intelectual tão pedante. Sim, o cara é filho de 2 milionários. Óbvio q ele não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil. Mas o cara fez uma PERGUNTA!", justificou.