Nem Te Conto

'Era alta rotatividade', diz Gioh Ewbank sobre Caio Castro antes de Grazi

Próximo aos seis meses de gestação, Giovanna ainda revelou que já cuidou de várias amigas celebridades bêbadas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Giovanna Ewbank entregou o amigo Caio Castro. Em seu canal no Youtube, a apresentadora evelou alguns detalhes da vida amorosa do amigo. 

“Agora ele está tranquilinho com a Grazi (Massafera), ele está de boa”, disse a esposa de Bruno Gagliasso durante a brincadeira de Resta Um, quando negou a possibilidade de dividir quarto com Caio. “Mas na fase de solteiro não dava para dividir quarto. Era alta a rotatividade”, revelou a esposa de Bruno Gagliasso.

Foto: Reprodução | Youtube 

Próximo aos seis meses de gestação do seu primeiro filho biológico, Giovanna contou que não ingere bebida alcóolica e por causa disso, fica encarregada de cuidar de várias amigas famosas. 

"Eu não bebo. Nunca tive um porre. Normalmente sou a pessoa que cuida das pessoas. Já cuidei de Giovanna Lancellotti, de Bruna Marquezine, de Luisa Sonza... Do meu marido (Bruno Gagliasso), então... Muito!", disse. 

Sobre nudes ela pontuou: "Eu tenho muito medo de mandar nudes. Tenho pânico de ir para a nuvem, de dar ruim.. Quando ele pensa em me mandar alguma coisa, eu já apaguei antes de ele pensar. Não dá!.