Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Era muito traída", diz Kelly Key sobre término com Latino

Cantora falou ainda sobre a relação com o músico, com quem tem uma filha

Redação iBahia • 02/06/2016 às 18:28 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Kelly Key foi entrevistada no programa 'De Cara', da rádio FM O Dia, e fez revelações sobre a época em que era casada com Latino. A artista explicou o motivo de ter colocado um ponto final no relacionamento com o musico.
"Eu que terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo. É algo que faz 16 anos, então algumas coisas ficaram no tempo, lá atrás, e não me recordo, mas eu sei que fui que coloquei um ponto final na relação. Era um relacionamento muito mal resolvido e eu era muito jovem. O final era certo, a gente só não sabia quando ia acontecer. Eu era nova e imatura e aceitava coisas que não deveria ter aceitado, justamente por ser jovem. Nunca traí o Latino, eu tinha 16 anos, era burra. Eu chorava muito. Hoje, tenho 33 anos, não teria problema em admitir se tivesse traído, até porque não teria feito nada demais, teria sido um refúgio para muitas das coisas que sofri", disse ela.
Kelly ainda deixou claro e não tem mais contato com seu ex. "Não tenho relação com ele. A última vez que nos falamos foi por e-mail, há dois anos", afirmou ela, que tem uma filha com o cantor: "ele paga um salário mínimo para ela". Questionada se Latino teve alguma importância em sua carreira, a artista explicou: "em partes, acho que foi muito bacana. Ele só me apresentou as pessoas certas, não me deixou cair em armadilhas. O importante de ter uma pessoa que conhece o mercado é justamente esse, você não cair em armadilhas porque tem muita gente do mal por aí".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto