Nem Te Conto

'Éramos uma família normal até a chegada dessa moça', dispara ex de goleiro Jean

Shay Victorio, atual do goleiro Jean, acusa Milena Bemfica de difamação e pede indenização de R$ 500 mil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Não está fácil para Milena Bemfica. Após ter o processo de agressão movido contra Jean, seu ex-marido arquivado, a influenciadora poderá pagar cerca de R$ 500 mil à atual do Goleiro, Shay Victorio, que a acusa de difamação. Para Milena, o que mais a incomoda é ser taxada como "ex-mulher surtada pelos internautas. Em entrevista a Leo dias, colunista da UOL, ela deu detalhes sobre o assunto.

Foto: reprodução
Shay alega que, quando começou a namorar Jean, ele e Milena já haviam se separado. No entanto, para a ex, não fi bem assim que aconteceu. "Éramos uma família normal até a chegada dessa moça. O Jean a conheceu através de um jogo online e encontrei mensagens no computador dele que havia conversas íntimas entre os dois", explicou.



Sobre as acusações de ameaça, Milena alega que a justiça cuidará disso.  "Quando descobri a traição, como uma esposa eu cobrei dele a fidelidade, como qualquer mulher que fosse traída. Como fica meu desespero de mulher traída?! Enviei uma mensagem quando descobri a traição. Seria essa mensagem, que hoje, ela quer usar contra mim e após a agressão enviei uma outra mensagem dizendo que ela tinha conseguido o que queria, que tinha destruído minha família e a mesma sabe que eu não estou mentindo", disse à Leo Dias

Por fim, Milena desabafou sobre os olhares machistas que recebeu após fazer a denúncia contra o goleiro. "Não vou esconder as marcas da minha história pois nenhuma mulher merece passar por isso. Um homem que te agride da maneira em que eu fui, não te respeita, nem te vê como ser humano e não vai mudar".