Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Erika Januza assume namoro e revela paquera pelo Instagram

Atriz contou ainda sobre o 'encontro às cegas'

Redação iBahia • 28/11/2018 às 19:22 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sempre linda, Erika Januza não passa despercebida. A atriz, que atualmente disputa o "Dança dos Famosos", revelou durante um evento no Copacabana Palace na noite desta terça-feira, que está namorando há três meses um homem que conheceu no aeroporto. Ele, que não é do meio artístico, mandou uma mensagem para Erika, através do Instagram, após dividir um voo com a atriz e a chamou para sair:

"Ele não é uma pessoa pública. Eu o conheci de maneira muito atípica, foi no aeroporto. Eu, que quase não saio, para conhecer uma pessoa mesmo só lá (risos). Já tem três meses que estamos juntos e está dando tudo certo. É um namoro a distância". Apesar de querer fazer segredo sobre a identidade do rapaz, o sortudo se chama Victor Evangelista. Pelas redes sociais, ele utiliza uma versão adaptada de "O tempo não para", música de Cazuza, para se descrever.

"Eu estava indo para um trabalho na minha terra (Contagem, em Minas Gerais). E ele estava no mesmo voo para lá. É uma história tão maluca que dá um livro, não dá para contar tudo porque é muita informação, mas é muito legal. Ele me viu e me mandou um direct (mensagem direta no Instagram) e eu não sei como, mas eu vi. Ele ia ficar na minha cidade por dois dias e eu não sei como, mas vi essa mensagem e respondi".

Apaixonada, ela seguiu contando como aconteceu a paquera: "Ele me chamou pra sair e eu falei "mas eu nem te conheço" e ele respondeu "pois é, para você me conhecer", e eu fui. Foi boa a experiência do encontro às cegas porque foi uma pessoa que eu só vi uma vez na vida num voo. Eu nunca faço nada de loucura sou uma pessoa que faço sempre tudo certinho, mas eu falei "ah, não me custa nada". Eu estava na minha cidade, decidi o lugar, montei toda uma estrategia. Falei para ele não me buscar em casa porque sou toda metódica e fui em um lugar público. Estamos juntos até hoje", conta Erika.

Apesar da fama e sucesso, Erika diz que é muito tímida e, por isso, parece uma pessoa muito séria: "Eu sou muito séria, porque sou tímida, as pessoas com essa personalidade têm um jeito de ficar no canto, fechada, parece que você está querendo se afastar mas não é, é minha timidez. Eu sou muito bicho do mato, às vezes eu nem saio tanto porque tenho um pouco de vergonha. Quando estou trabalhando é uma coisa, mas na vida sou tímida. Por isso, eu nunca dou o primeiro passo e ninguém também. Já até falei isso em entrevistas: ninguém nunca me canta, é uma coisa impressionante. Mas ele me viu e me mandou uma mensagem".

Atualmente no "Dança dos famosos", Erika conta que realizará um sonho ao conseguir dançar samba na atração: "Minha rotina está muito doida, se eu passar do próximo ritmo já estou na final. Mas eu estou muito feliz porque eu queria dançar o samba e a apresentação vai ser logo no dia nacional do samba. Já estou me sentindo realizada, é uma rotina muito puxada, muito mais do que as pessoas pensam. Tem que trabalhar muito o psicológico porque você tem que memorizar a coreografia, além disso tem as dores no corpo e a dificuldade do emocional porque é uma competição, há pessoas ali te avaliando. É um monte de coisas que eu não imaginava que tinha, eu pensava que seria mais fácil mas estou feliz por seguir firme".

Apesar da felicidade com o desempenho na competição do "Domingão do Faustão", a atriz revela que está sofrendo com dores no corpo por conta da dança. "Sinto dores no corpo constantes, não é uma coisa que para. Eu achava que seria como musculação, que você começa, sente dores mas depois passa. Dançando o corpo está sempre dolorida. Eu perguntei ao professor se era assim com ele e ele disse que é uma dor constante porque o músculo está sempre se movimentando de forma diferente. Mas estou me sentindo muito alongada, é um exercício que eu recomendo, todo mundo está perdendo peso", revela Erika que sonha em ser rainha de bateria.

Após emocionar o público ao dar vida a juíza Raquel em "O outro lado do paraíso", Erika também tem planos de lançar um canal no Youtube onde ensinará penteados para cabelos cacheados: "Tenho um projeto de cabelos cacheados onde vou ensinar as seguidoras. É um dos meus projetos para 2019. Estou montando o cenário para fazer tudo certinho, vai se chamar "Fios e conexões". Além disso, tem projeto novo ano que vem, tem carnaval no Rio e em São Paulo. Mas tenho que concluir a 'Dança' vencer essa etapa que vai até 16 de dezembro e depois saio de férias e volto com trabalho novo na TV".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto