Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Erika Januza e Caio Paduan desmentem boatos de namoro

“Caio Paduan e eu somos amigos e trabalhamos de verdade para dar química e física ao nosso casal", garantiu a atriz

Redação iBahia • 02/01/2018 às 10:51 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Juntos na ficção, como Raquel e Bruno em “O outro lado do paraíso”, Erika Januza e Caio Paduan foram às redes sociais desmentir um possível namoro na vida real. Fãs começaram a levantar suspeitas depois que os dois passaram a virada do ano em Salvador com a mesma turma.

“Caio Paduan e eu somos amigos e trabalhamos de verdade para dar química e física ao nosso casal. Uma amiga em comum nos convidou para a mesma virada e lá fomos nós. Às vezes acontece, casais vão além, se estiverem livres tudo bem também, mas não é o caso aqui”, disse Erika no Instagram.

Foto: Reprodução


Ao ver as fotos do réveillon, fãs mandaram mensagens no Instagram pedindo para o casal se assumir:

"santoosamandaa: @caiopaduan assume, a gente torce muito por vocês. Eu simplesmente me apaixonei por vocês dois. E isso seria muito bom se fosse da novela para a vida real. Na novela a sintonia de vocês parece real"

"dasilvasantosrosemeire: Essa história já deu o que tinha que dar. Vamos deixar eles em paz gente. Você e a Erica tem uma amizade muito linda, não deixem as fofocas estragarem isso, não"

"taizeborges29: Assume logo esse romance @caiopaduan !!! 'Todos shippa' vocês dois"

Leia mais:



Outras pessoas saíram em defesa dos atores:

"mferreiramoraisamiga: olha isso kkk A galera levando #Bruquel pra vida real kkkkkkk!! O povo achando que a vida é Neymar e Bruna e que ninguém pode passar o ano junto"

"sararaujo7: gente, deixem os dois, até onde se sabe, @caiopaduan e Julia terminaram uma relação e só. Agora, traição, como vocês viajam.... E, eles poderiam namorar se quisessem, mas, como já falaram, não é o caso, deixem-os viver, e, se quiserem namorar, a vida é deles e eles podem viver o que quiserem..."

Caio Paduan, que terminou recentemente o namoro de três anos com a atriz Julia Konrad, também se pronunciou:

“Erika Januza deu o papo direto: somos parceiros! Agradecemos os elogios ao nosso trabalho e a torcida pelo casal Bruno e Raquel!”

Outras celebridades estavam no grupo com que Erika e Caio passaram a virada em Salvador, como Jennifer Nascimento, Laryssa Aires e Arthur Nory.


Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto