Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Erika Januza ganha buquê do ex namorado no dia do aniversário

Atriz faz aniversário nesta segunda-feira (7) e completa 33 anos

Redação iBahia • 07/05/2018 às 16:47 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Erika Januza, que interpreta a juíza Raquel em 'O Outro Lado do Paraíso', completa 33 anos nesta segunda-feira (7). Logo de manhã, a artista acordou com um buquê de flores do ex-namorado: "Ganhei cestas e o buquê do meu ex. Vale mais do que buquê de namorado!", disse ela.
Foto: Reprodução/ Instagram
A atriz teve um relacionamento com o goleiro Eduardo Alves e afirma que mantém uma bola relação com o rapaz, que atua no Batatais Futebol Clube, do Campeonato Paulista. "Não sou brigada com ninguém!", contou ela, garantindo que está solteiríssima.
Foto: Reprodução/ Instagram
Solteira há mais de dois anos, a atriz declarou que a beleza não ajuda muito na hora da paquera. "Não sou uma pessoa que é cantada a cada esquina. Quando vou a algum lugar, a quantidade de mulheres que chega perto de mim para me elogiar é enorme. Já os homens, não falam comigo”, disse ela, explicando que quando se interessa por alguém corre atrás. "Nem sempre o que a gente vai atrás quer dizer que vai dar certo (risos). Não sou atirada. Também vejo se a pessoa demonstrou interesse. Sou uma mulher de atitude", admitiu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto