Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Erika Januza revela namoro com rapaz que conheceu no aeroporto

De acordo com a revista Contigo, a artista deu uma entrevista durante o lançamento de um perfume, na noite desta segunda-feira (26)

Redação iBahia • 27/11/2018 às 13:13 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na noite de segunda-feira (26), a atriz Erika Januza revelou que não está mais solteira. De acordo com a revista Contigo, a artista deu uma entrevista durante o lançamento de um perfume e confirmou que está em um relacionamento sério com um rapaz que é não conhecido no meio artístico.
Foto: Reprodução | Instagram
"Não estou mais solteira, estou namorando, ele não é do meio. É anônimo, conheci de forma muito atípica, conheci num aeroporto. Eu só vivo num aeroporto. Fez três meses ontem. Eu sou discretíssima", disse ela.
"Estava de férias em BH e foi nesse processo. É uma história muito doida, ele não sabia que eu era atriz, o povo pedindo pra tirar foto e ele não estava entendendo. Ele me achou pelo Instagram, é uma história que dá um livro. Ele achou que não tinha chance porque eu era famosa", continuou.
Ainda segundo a Contigo, a atriz revela que já está de olho no Carnaval 2019. "No momento não tem nem preparação, tô na 'Dança dos Famosos' (TV Globo) e minha energia está completamente voltada pra lá. Mas logo vou me jogar na academia, fazer umas aulas, preparo físico", completou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto