Nem Te Conto

Erika Januza sobre namorar filho de Nakamura: 'Achei que ela ficaria com raiva'

Amiga de Carol há tempos, a atriz teve receios de que a mãe do rapaz não aprovasse o relacionamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Erika Januza abriu o coração ao comentar seu namoro com Juan Nakamura, filho da dançarina e atriz Carol Nakamura. Os dois assumiram o relacionamento no fim do ano passado, mas a atriz revelou que os dois estão juntos há um ano.

"Sou bem discreta e vou levando as coisas da maneira mais fora do radar possível. Ele também não gosta muito de se expor, então fomos vivendo isso no nosso mundinho. Somos muito unidos. O Juan é um cara ótimo, muito querido e maduro para a idade dele (21 anos; ela tem 35). Nos conhecemos no carnaval, ele já conhece minha família há algum tempo e está superaprovado", contou Erika em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. 

Amiga de Carol há tempos, a atriz teve receios de que a mãe do rapaz não aprovasse o relacionamento. "Ela eu conhecia há mais tempo. Sempre nos demos bem e conversávamos sobre muitas coisas. Ela e Guilherme (Leonel, marido) são ótimos, tirei a sorte tripla - comemora ela, que revela ter avisado Carol sobre o namoro com antecedência. - Ela me mostrou uma foto dele há mil anos. Lembro que levei um susto e falei: "Você tem um filho desse tamanho?". Nunca imaginei. Aí, ano passado, quando ficamos a primeira vez, eu logo disse: "Sua mãe vai ficar com raiva de mim". Fui falar com ela e tudo, mas ela garantiu que estava tudo bem e mandou eu ir com tudo e parar com esse enrosco", completou.