Nem Te Conto

Esposa de Arlindo Cruz acompanha recuperação do músico: "Dorme todas as noites lá"

Filho do cantor se responsabilizou pelas despesas da casa durante a internação do pai

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Internado há 4 meses na Unidade Semi Intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio, desde que sofreu um AVC em março deste ano, Arlindo Cruz conta com uma companhia mais que especial durante a estadia no hospital, a esposa Babi Cruz.

(Reprodução: Instagram)

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o filho do sambista, Arlindinho, revelou que a mãe faz questão de acompanhar cada minuto do cantor. "Minha mãe não deixa ninguém ficar com ele, só quando vai ao centro espirita. Ela dorme todas as noites lá", disse.

Arnaldo se apresentaria em Salvador na semana em que sofreu o acidente vascular cerebral e desde então vem sendo acompanhado por médicos a espera de uma melhora no quadro de saúde. Sendo assim, o filho do cantor assumiu a responsabilidade financeira da família e segue em turnê com o espetáculo '2 Arlindos', onde canta os maiores sucessos da carreira do pai.

(Reprodução: Instagram)
Com a agenda cheia, cerca de 26 shows agendados, o jovem afirma que a principal motivação para seguir cantando foi um pedido do pai. "Nossa família é grande, pra engrenagem funcionar, tenho que trabalhar muito. Não sei se ele sentia alguma coisa, mas ultimamente meu pai dizia que se acontecesse alguma coisa, eu tinha que continuar cantado, que eu estava pronto. Foi muito difícil pra mim, esse show mexe muito comigo, é muito íntimo. Lembro de várias histórias", conta emocionado.