Nem Te Conto

Esposa de Borat do 'Amor & Sexo' pede orações para o modelo

Quadro do ator é estável

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Bruno Miranda, mais conhecido como Borat do programa 'Amor & Sexo', foi baleado nesta quarta-feira (25), após se envolver em uma confusão no trânsito com um policial militar. As informações são da revista 'Quem'. 

Segundo publicação, o ator tentava ajudar a vítima de um acidente de carro quando foi atingido pelo disparo feito por uma arma de fogo. Bruno foi atingido no abdômen e teve de passar por uma cirurgia de emergência.  

A esposa de Bruno, Mariana Melgaço de Mello, pediu orações para o marido: "O Bruno ainda está no centro cirúrgico. teve o rim direito e o instestino atingidos. Provavelmente fique no CTI entubado e sedado (respirando por aparelhos) até porque a pressão arterial está muito baixinha (está em uso de noradrenalina). Continuemos a interceder por ele, rezar, mandar boas energias... qualquer que seja o seu credo. Obrigada pelo carinho e atenção de todos, mas como o Bruno é muito querido, e não poderia ser diferente, não consegui responder a todos individualmente. Assim que eu tiver notícias atualizadas, publico aqui".