Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Esposa de Ludmilla se declara: 'Livre ao seu lado'

Nesta sexta-feira (24), a funkeira completa 25 anos

Redação iBahia • 24/04/2020 às 14:35 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ludmilla completa 25 anos nesta sexta-feira (24). Para a data não passar em branco, a esposa da funkeira, Brunna Gonçalves, fez uma declaração para a mada por meio do Instagram. Na imagem, as duas aparecem se beijando em um dia de sol.

"Que alívio poder te dar o primeiro parabéns sem falar que você é a minha "irmã mais nova", que alívio poder te desejar tudo que eu sinto sem medo dos julgamentos, que alívio ser livre ao seu lado! Meu amor, feliz aniversário minha vida, que Deus possa continuar derramando uma chuva de bençãos na sua vida, você merece tudo que você vem conquistando!", começou Brunna.



No texto, ela também agradeceu ao companheirismo de Ludmilla. "Obrigada por colocar sentido na minha vida, por tornar tudo mais colorido, obrigada também por tudo que você faz pelo nosso relacionamento e por mim, por tornar quase todos os meus sonhos realidade, eu vou te proteger até o fim da minha vida. Te amo muito e pra sempre", concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Que alívio poder te dar o primeiro parabéns sem falar que você é a minha “irmã mais nova”, que alívio poder te desejar tudo que eu sinto sem medo dos julgamentos, que alívio ser livre ao seu lado! MEU AMOR, feliz aniversário minha vida, que Deus possa continuar derramando uma chuva de bençãos na sua vida, você merece TUDO que você vem conquistando! Fico tão orgulhosa de ver a mulher que você se tornou, tanta responsabilidade que você carrega, tantos problemas, tantas noites sem dormir mas SEMPRE com essa alegria, com essa luz que SÓ VOCÊ TEM! Quem te conhece sabe o coração maravilhoso que você tem, não perca essa essência NUNCA! Obrigada por colocar sentido na minha vida, por tornar tudo mais colorido, obrigada também por tudo que você faz pelo nosso relacionamento e por mim, por tornar quase todos os meus sonhos realidade, eu vou te proteger até o fim da minha vida.. te amo muito e pra sempre ????????‍❤️‍????‍????

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) em 24 de Abr, 2020 às 8:09 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto