Nem Te Conto

Esposa de Pyong é acusada de fraudar sorteio de carro zero

Internauta registrou um boletim de ocorrência contra Sammy Lee

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, está envolvida em uma enorme confusão. É que a influencer digital realizou um sorteio virtual de um carro zero KM e foi acusada de fraudar o resultado, além de ter alterado o regulamento uma série de vezes.

Para ter direito ao prêmio, o internauta tinha que ser maior de 18 anos e seguir algumas regras, como comentar na foto oficial do evento marcando dois amigos. A página do interessado deveria estar aberta para o público e os internautas deveriam seguir outros 55 perfis de parceiros da ação. Ao comentar na publicação válida para o sorteio, cada internauta era inserido em uma planilha com uma sequência numérica de referência, chamada pelos organizadores de “número da sorte”.

Giselly Laiure registrou um boletim de ocorrência contra a esposa do ex-BBB em uma delegacia de Joinville, em Santa Catarina. Em conversa com o 'Notícias da TV', a moça diz que a equipe de Sammy entrou em contato com ela, dizendo que ela possivelmente era a vencedora e eles estavam só confirmando se ela cumpria todos os requisitos. Porém, no dia seguinte foi anunciada outra pessoa como ganhadora do carro. 

"Parece que as planilhas foram alteradas. Quando fui conferir no dia 12, só tinha um documento. Depois, no dia 13, tinham cinco planilhas e os comentários foram fracionados. Nessa segunda vez, o número da sorte da Lotomania não era mais meu, era de outra pessoa. Inicialmente, eu tinha ganhado e depois não ganhei mais", lamentou Giselly. Ela ainda registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia de Joinville, em Santa Catarina.