Nem Te Conto

Mayra Cardi revela bigamia: 'Esqueci que era casada'

Casada com Arthur Arguiar, influencer nunca anulou casamento nos EUA

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta quarta-feira (4), Mayra Cardi fez uma declaração para lá de surpreendente a seus seguidores no Instagram. Ela tem, oficialmente, dois maridos. Nos stories, a morena contou que, mesmo esposa de Arthur Arguiar, ela nunca anulou casamento nos EUA.

Foto: reprodução
A coach se casou com Greto Guariz, mas o relacionamento acabou quando ela veio para o Brasil para trabalhar com a Anitta. Mas, neste meio tempo, ela conheceu Arthur Aguiar, o que mudou completamente seus planos de voltar para os Estados Unidos.

"Liguei pro meu irmão e falei 'Bruno, coloca minhas coisas no navio, não vou voltar, vou casar, me apaixonei". Casei com o Arthur, mudei minha vida toda, comecei a viver menos para o trabalho e mais para o amor, porque a vida ensina', contou Mayra Cardi.

Depois, ela relatou que nunca se divorciou oficialmente de Greto e agora precisará transferir o casamento para o Brasil e ir até o juíz solicitar anulamento.



"Só que eu ESQUECI que eu era casada. Eu era casada com o Greto e eu casei com o Arthur. E eu não podia ter feito isso, mas eu fiz, não sabia. Ainda bem que o Greto é um dos meus melhores amigos, a gente se dá super bem na vida, se não eu tava na roça, ia me meter um processo de bigamia.", afirmou a coach.