Nem Te Conto

'Está precisando de boy', diz Jojo Todynho sobre Cleo Pires

Funkeira analisou a vida amorosa da atriz e soltou o verbo

Agência O Globo
- Atualizada em

Cleo Pires gravou um vídeo de seu encontro com Jojo Todynho nos bastidores de uma sessão fotográfica. As duas conversaram sobre fotografia e a funkeira declarou que está precisando de um namorado: "Estou precisando de boy. Bota o Malvino Salvador na minha fita?". Depois da brincadeira, as duas conversaram sobre estar ou não em um relacionamento e de que maneira isso pode afetar o astral de alguém.


Jojo fez uma rápida análise de Cleo Pires e opinou: "Estou achando você muito retida. Está precisando de boy. Tem que estar mais solta. Quando a mulher está muito solta, ela está com boy. Quando está mais séria, é porque está aquela coisa morna..." Atenta, Cleo Pires ouviu o comentário da colega e concordou: "Quando (a mulher) está mais séria, é que não está entregue, né? É isso aí mesmo". Em outros momentos do vídeo, Cleo Pires mostrou transformações que tem feito em sua vida, entre elas ter adotado uma rotina de atividades físicas e de tratamento do corpo.

"Está sendo muito bom. Eu não quero muleta mais, sabe? Mas eu meio que voltei a fumar. Estava muito punk. Eu estava sem açúcar, sem bebida, sem junk food, sem nada dessas coisas. E eu quis isso (fazer atividade física) porque eu estava engordando muito e a saúde me interessa", contou a atriz, de 35 anos.