Nem Te Conto

Estado-unidenses confundem luzes de show de Alok com ataque de alienígenas

DJ relatou a situação nos stories do Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

E não que que as luzes do show de Alok já causaram espanto até mesmo do outro lado do continente? Moradores do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, já confundiram a apresentação com um ataque alienígena. O DJ contou a história nos stories do Instagram nesta quarta-feira (16).

"Eu estava fazendo testes do nosso laser, lá nos EUA, no norte da Califórnia, em Sacramento, e vários moradores ficaram intrigados, começaram a gerar várias especulações nas redes sociais, muitos deles ligaram para polícia", começou o artista.



"A polícia foi bater lá, porque estavam achando que era invasão alienígena, várias histórias loucas. Vou mostrar para vocês a matéria que saiu lá. Estamos bagunçando aí os Estados Unidos. Obviamente a gente tinha todas as autorizações, polícia foi lá, viu tudo e tal, certificou, e ficou tudo certo", continuou o esposo de Romana Novais.

"Testemunhas tiraram fotos e fizeram uma convocação nas redes sociais na esperança de encontrar uma explicação. Correram boatos de que eram alienígenas, alguém mirando em uma aeronave ou uma equipe de filmagem trabalhando em um videoclipe. Acontece que se tratava da realização de um videoclipe para o DJ brasileiro Alok, que é o quinto DJ do mundo pela DJ Magazine e conhecido por usar lasers em suas apresentações", diz o texto publicado no jornal Mountain Democrat.