Nem Te Conto

'Estou apagada da história do Vídeo Show', diz Maíra Charken em entrevista

Maíra relembrou ainda que sua chegada foi em um momento bem difícil da atração global.

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Em entrevista no canal de Antonia Fontenelle, no YouTube, a apresentadora Maíra Charken pôde desabafar sobre sua saída polêmica do Vídeo Show, da TV Globo. Maíra está fora do programa desde o começo de 2017, quando entrou para substituir Monica Iozzi no comando da atração, mas ficou na bancada por apenas 30 dias e foi para a reportagem. "Era um cargo que estava muito visado, muita gente fez teste. Eu acho que o o elenco praticamente todo  da Globo fez. Sério, na época era Letícia Lima, Fernanda Souza, Fabiana Karla, muita gente. Eu não tô puxando minha sardinha, mas acho que o momento ali era fogo no c...de qualquer pessoa. De qualquer pessoa que entrasse", relembrou.

Foto: Reprodução


Maíra relembrou ainda que sua chegada foi em um momento bem difícil da atração global. "Eu acho que foi aquela pessoa que chegou contando piada no velório. As pessoas estavam de luto mesmo. A equipe, figurinista, triste por causa da Monica.(...) Quando eu entrei, o público mudava semana a sema a.(...)Um programa diário que em um mês você diz que não deu certo? Não dá. Igual as meninas, sei que foram criticadas na estreia. Calma. Tem que esperar", ponderou.  


Visivelmente magoada, Maíra lamentou o fato de não ter sido chamada para as comemoração do 35 anos do programa. "Estou apagada da história do Vídeo Show. Não sei a razão. A despedida do Otaviano (Costa) foi a mesma coisa. Eu postei uma foto com ele na bancada e ele comentou que nossa história tá no coração, que não foi apagada, mas foi apagada da história dele. Não foi só a minha. Rafael Cortez também não aparece e, e ele estava na bancada. Aline Prado também passou pela bancada, acho que nem a Giovana Ewbank entra. Muita gente esteve na bancada, é que no meu caso, eu era a oficial, a substituta da Monica Iozzi, eu peguei essa bucha", lamentou.