Nem Te Conto

'Estou com celulite até na cara', brinca Anitta sobre manter a boa forma

Funkeira está a procura de alguém que consiga encaixar exercícios e uma reeducação alimentar na sua vida, mas sem atrapalhar seus compromissos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Por conta da agenda cheia, a cantora Anitta não consegue focar na dieta e em atividades físicas em sua rotina. A funkeira desabafou em suas redes sociais que está a procura de alguém que consiga encaixar exercícios e uma reeducação alimentar na sua vida, mas sem atrapalhar os seus compromissos. 

Foto: Reprodução
"Trabalhar o quanto estou trabalhando e cuidar do corpo é uma matemática que eu não consegui resolver ainda. Se alguém souber. Mas não quero essas teorias baseadas em não sei o que. Tem que pegar a minha agenda do jeitinho que ela está. Primeiro de tudo, vão achar que é mentira e que um ser humano não é capaz. Vão falar: 'Mas isso aqui é um robô ou você tem uma irmã gêmea? Quero uma fórmula. 'Acordo, olho assim falo assim: 'Está brava a situação, hein?'", disse ela.

Ao ser elogiada por seu maquiador Renner de Souza, que disse que quanto mais celulite ela tem, mais desejada ela é, Anitta desabafou com bom humor: "Estou com celulite até na cara. Se eu pegar um ângulo diferenciado, vocês vão ver que estou com celulite no pescoço, no bravo, na bochecha... Celulite em tudo! Estou linda (risos)", brincou.