Nem Te Conto

"Estou disposto a mudar para resgatar meu casamento", afirma Chimbinha

Músico mostrou que não quer se separar de Joelma e que tem lutado pela reconciliação

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Mais uma vez Chimbinha mostrou que não quer continuar separado de Joelma. Em entrevista ao jornal 'Extra', o músico afirmou que tem lutado por uma reconciliação com a cantora.
"Sou pela conciliação e ainda acredito no meu casamento, na minha família e na minha mulher. Acho que este momento deve ser de ponderação e reflexão para ambos. Sou um romântico nato e acredito em finais felizes. Afinal, é bíblico: 'O amor é paciente, o amor é bondoso. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta!'. Como já afirmei, estou disposto a mudar para resgatar meu casamento e a felicidade da minha família", disse ele.
Chimbinha ainda voltou a negar que tenha traído a loira: "boatos, pelo próprio conceito, não são verdade: são especulações. Não existe traição. É um momento bem delicado para nosso relacionamento e isto abala todos emocionalmente, inclusive eu, ela, nossos colaboradores e nossos fãs. Mas vamos superar".
O músico afirmou também que tem recebido o carinho dos fãs, dos amigos e de alguns desconhecidos, que souberam da situação e têm mandado mensagens para ele. "Há duas situações aqui: a pessoal e a profissional. A primeira será resolvida com diálogo e carinho com Joelma. A segunda com respeito a todos os compromissos firmados com a Calypso", contou.