Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Estou em paz', diz Camila Pitanga um ano após morte de Montagner

Atriz estava com o colega quando este se afogou no rio São Francisco

Redação iBahia • 11/09/2017 às 19:21 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No dia 15 de setembro, completa-se o ano do afogamento do ator Domingos Montagner, que morreu no rio São Francisco. A atriz Camila Pitanga, que estava com o colega mas sobreviveu, ainda prefere evitar o assunto, mas diz que está "em paz".

“Estou bem. Precisei descansar as ideias, dormir com a minha família e estar mais próxima das minhas coisinhas. Tem sido um período necessário e eu precisava de um ano sabático depois de tudo que aconteceu. Foi duro, mas agora estou em paz", disse Pitanga ao Uol.

A atriz ainda não tem data de retorno para a televisão, embora admita que tem alguns projetos em andamento. Na terça-feira passada, ela esteve no Teatro Municipal do Rio para o 16º Prêmio Brasileiro de Cinema, que homenageou o pai, Antonio Pitanga. Ela aproveitou para dizer que hoje em dia se sente melhor do que quando tinha 20 anos.

“Fiz 40 agora [em 14 de junho] e me sinto melhor. Sou mais estável e menos volátil e espero mais as coisas acontecerem, deixo o fluxo correr naturalmente. Não que eu não lute pelo que eu quero, mas as minhas expectativas estão mais as coisas acontecerem, deixo o fluxo correr naturalmente. Não que eu não lute pelo que eu quero, mas as minhas expectativas estão mais acalmadas".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto