Nem Te Conto

'Estou meio por fora', diz Luan Santana sobre música com Paula Fernandes

Cantor gravou seu novo DVD neste domingo (19) em Salvador

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O novo hit de Paula Fernandes e Luan Santana foi gravado separadamente. Por conta da gravação do seu novo DVD neste domingo (19), o sertanejo não conseguiu acompanhar a repercussão brasileira de 'Shallow', música de Lady Gaga e Bradley Cooper, que ganhou o Oscar. 

Foto: Reprodução | Instagram

"Agora que vou ver como está essa bagunça... (risos). Estou meio por fora de como está a repercussão, estava muito focado no DVD", disse ao Gshow.

"Viva" é o maior DVD da carreira de Luan Santana, um projeto grandioso: "sou um cara muito trabalhador, não paro de pensar um minuto na minha carreira. Fiquei sem dormir por causa dele", contou.

O artista também comentou que houve muitos problemas no processo de realização e chegou a pensar que não ia acontecer. "Só eu sei o que passei nesse tempo todo. Até de pressão interna... porque estava passando por momentos difíceis. Teve dificuldade com relação a tudo: cenário, pessoas, música... teve uma hora que achei que não ia dar, fiquei triste. Mas tudo deu certo. Ainda bem que eu não desisti", afirmou.

E contou também que depois do show veio o alívio, a sensação de missão cumprida: "quando entrei no palco e vi todo mundo... eu engasguei. Eu segurei o choro. É um peso que sai das costas", disse Luan.

Diferentemente de seus outros projetos semelhantes, desta vez o cantor não recebeu convidados para dividir o palco no show. "Por ser um projeto que tem muito a minha identidade. Achei melhor não ter participação. Cogitei chamar alguns amigos, mas no decorrer do projeto optei por não convidar ninguém", disse.