Nem Te Conto

'Estou na minha melhor versão. Por isso, mostro mesmo', diz IZA

Hoje, a cantora carioca, que nasceu em Olaria, é um dos principais nomes do showbiz brasileiro

Agência O Globo

Em 2016, IZA (tudo em letras maiúsculas) era uma aspirante a pop star, que fazia pequenas apresentações com covers de grandes nomes internacionais como Beyoncé e Rihanna. Corta para uma passagem de tempo. Hoje, a cantora carioca, que nasceu em Olaria, é um dos principais nomes do showbiz brasileiro, com um repertório próprio que inclui o hit “Pesadão” (227 milhões de visualizações no YouTube), parte do álbum “Dona de mim” (2018), performances em grandes festivais como o Rock in Rio e campanhas publicitárias de peso no currículo.

Foto: Reprodução

— Sinto que estou muito mais segura e madura agora, aprendi tanto sobre a indústria e sobre mim, principalmente. Fui me conhecendo melhor e fazendo coisas dentro da minha verdade. Estou madura para me expressar. Virei outra pessoa profissionalmente falando — diz a cantora.

Além da música, IZA, de 28 anos, é uma potência nas redes sociais, seguida por 5,5 milhões de pessoas só no Instagram. Nos posts, ela quer mostrar seu empoderamento e ser um espelho para as meninas negras. Também há fotos com o marido, o produtor Sérgio Santos, com quem se casou em dezembro.

Visualizar esta foto no Instagram.

presente da minha vida pra toda vida ❤️

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

Vida de recém-casada

“Na verdade, tem sido cada vez melhor, me sinto mais apaixonada, feliz e realizada. Tenho vivido momentos muito especiais dentro da minha casa. E isso tem me deixado extremamente feliz! Com certeza, isso tem equilibrado todo o resto da minha vida”.


Fotos abusadas no Instagram

“Estou muito feliz com meu corpo, me sentindo maravilhosa e orgulhosa de mim. Estou na minha melhor versão. Por isso, mostro mesmo, sabe? Estou amando a forma que estou me vendo. Mais do que isso, feliz com a relação com meu corpo hoje. Sei como antes isso era uma questão para mim".