Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Estou solteira e bem, como nunca estive neste sentido', diz Cleo

Atriz/cantora fala ainda sobre a relação que tem como seu corpo e post sensuais no Instagram

Redação iBahia • 20/11/2018 às 19:27 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Estrela de novela, cantora, modelo e digital influencer, Cleo Pires é tudo isso e mais um pouco. Num papo reto, sem meias palavras, ela conta que seu grande sonho sempre foi ser cantora, mas adiou por ter medo do palco (dá para acreditar?). Também fala sobre sensualidade e entrega seu estado civil do momento. Confira a conversa a seguir:

Foto: Divulgação

Você é rosto de algumas campanhas de moda, capas de revista... Algum dia já sonhou ser a Gisele? Nunca quis seguir a carreira de modelo?

Acho que todo mundo já teve essa fantasia, porque parece que há muito glamour envolvido, mas nunca foi um sonho. Quando mais nova, sonhava muito ser cantora e até cheguei a ter uma banda, mas, por conta do meu medo de palco, resolvi esperar mais um pouco. Com o meu primeiro contato com a atuação no filme Benjamim, descobri essa paixão também e investi na carreira.

Nas suas redes sociais, você costuma postar fotos mais ousadas. De onde vem essa liberdade com o corpo?

Essa liberdade é minha, mesmo. Posto o que gosto, o que acho bonito, não penso se é mais sensual ou não, as pessoas é que dão essa conotação. Minha relação com o corpo varia do dia, como qualquer outra pessoa, assim como o que me agrada no meu corpo. Vai muito do meu humor.

E nessa relação, você já rebateu comentários negativos de seguidores. Ter personalidade forte só ajuda ou atrapalha em algo?

Não acho nem que seja uma questão de personalidade forte, mas saber se defender quando necessário. É claro que quando respondemos aos haters gera toda uma atenção, que é bem o que a pessoa está procurando, então faço isso apenas quando sinto que passou de algum limite. Ainda não precisei fechar os meus comentários, mas nunca digo nunca.

Você está solteira no momento?

Estou solteira e bem, como nunca estive neste sentido (risos) . Além de megafeliz com os projetos que tenho realizado e no atual momento da minha vida. Então, fica tudo certo.

Por que gostam sempre de te colocar com alguém (o último foi o cantor Léo Santana?

Não paro muito para refletir o porquê de sempre me colocam com alguém, não me estresso com isso. Acho que acaba sendo uma necessidade das pessoas, não minha.

Você está interpretando uma vilã na novela "O tempo não para". Na vida real, você é mais mocinha ou vilã? É romântica ou prática?

Todos nós somos mocinhas e vilãs na vida, o ser humano é ambíguo, nunca somos só uma coisa ou outra. Na verdade, não gosto dos rótulos, acho que isso limita a nossa capacidade de sempre ir além. Há momentos em que sou mais romântica, outros sou mais prática.

Que maldade gostaria de fazer na vida?

Não sei se gostaria de fazer alguma maldade, porque não sou assim. A Betina é uma personagem completamente diferente de mim, ela foi até uma surpresa, porque imaginava que seria mais independente, para frente e feminista, mas ela se transformou completamente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto