Nem Te Conto

Estreia de 'The Voice Kids' foi marcada por muitas emoções

A terceira temporada começou com força total e fofuromêtro já explodiu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Foto: Divulgação

O forurômetro está de volta! Estreou neste domingo (7) a terceira temporada de 'The Voice Kids', com a presença de novos técnicos: Simone & Simaria e Claudia Leitte, juntamente com Carlinhos Brown, jurado nas outras edições. 

No primeiro dia de audições às cegas, os telespctadores tiveram que segurar as emoções. Quem começou a se apresentar foi Guilerme Martinez com a música "Music And Me", do Rei do Pop, Michel Jackson. Ele escolheu ficar no time de Claudinha. Bia Rosa cantou "Sereia", de Lulu Santos, Pedro Sousa "Oh Happy Day" e Fabiana Moneró "Will I see you", da diva Anitta. Todos eles entraram para a equipe da loira.

No time das irmãs Simone & Simaria, ficaram: Alerrandro Costa de Oliveira, que cantor "É o amor", da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Lúcia Muniz, apresantando "Moving On", de Asking Alexandria, Agusto Michel interpretando "Estrada da Vida de José Rico e, por fim, a pequena Rayane Lima que escolheu a música " Meu Violão e o Nosso Cachorro", de Simone & Simaria. É muita fofura para aguentar, né? 

Já no time de Brown: Alane Freitas cantou "Água de Beber", do Tom Jobim,  Ana Vitória com "Casinha Branca", de Roberta Campos e Giovanna Khair que optou por cantar "Bohemian Rhapsody", do Queen. O cantor baiano não segurou as lágrimas durante as apresenações. Infelizmente, os técnicos não viraram a cadeira para Allyne Conrado. 

Foto: Divulgação