Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Êta mundo bom!': Severo pede perdão a Maria

A cena vai ao ar junto com o casamento de Maria e Celso

Redação iBahia • 01/08/2016 às 9:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O capítulo do casamento de Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) é cheio de emoções. A mais marcante fica por conta do pedido de perdão de Severo (Tarcísio Filho) para a filha. Primeiramente, ele comparece na porta da igreja para levar a moça até ao altar. Maria se surpreende com a atitude do pai.

				
					'Êta mundo bom!': Severo pede perdão a Maria
Mais tarde, já na festa, ele pede para ter um momento à sós com a filha. Ela pergunta se é algo urgente e ele diz que sim. Os dois então vão para o jardim conversar. "Aconteceu alguma coisa?", pergunta Maria, preocupada. Severo então diz que precisa pedir perdão para ela.
"Perdão por tê-la expulsado de casa quando ficou grávida. Por ter sido um pai intratável. Perdão por ter dito tantas vezes que não era mais minha filha. Perdão Maria. Perdão. Você honrou o meu nome", diz Severo. A jovem, com o seu jeito doce, o surpreende: "Para mim, sempre foi meu pai. O pai que eu amo, com quem tive desavenças, mas que sempre hei de amar. Eu que peço perdão se o desgostei algum dia".
"Você sempre foi uma filha de outro, Maria. Eu, sim, fui um mau pai", afirma o homem. Maria então propõe que eles esqueçam o passado. "Eu o amo, pai. Eu o amo", diz ela. Severo retribui o gesto, dizendo que ama a filha. Eles se abraçam.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto