Nem Te Conto

'Eu achava que você me odiava', diz Maria Ribeiro sobre Eliane Giardini; confira

Atrizes tem em comum o mesmo ex-marido, o ator Paulo Betti

Agência O Globo
Maria Ribeiro e Eliane Giardini não têm apenas em comum a carreira de atriz. Elas também tem o mesmo ex-marido, o ator Paulo Betti. Em seu livro "“Tudo o que eu queria dizer, mas só consegui escrevendo”, recém-lançado, Maria faz um desabafo, confessando uma impressão errada sobre a intérprete da personagem Nádia de "O outro lado do paraíso". “Eu achava que você me odiava", escreveu ela no livro. Eliane resolveu respondê-la depois que a autora dividiu com seus seguidores no Instagram o mesmo desabafo.
"E eu amei o que me disse escrevendo. Me emocionei muito. Somos uma família antes de tudo. Você é uma grande escritora Maria . Parabéns", disse Eliane Giardini nos comentários. Maria respondeu: "Melhor família".
Foto: Reprodução
Na postagem no Instagram, Maria Ribeiro explicou porque a ex-mulher de Paulo Betti virou assunto no seu livro: "De todas as cartas do meu livro novo, talvez a mais importante, no sentido de dizer uma coisa que eu jamais teria conseguido falar ao vivo, seja a endereçada a Eliane Giardini. Guardei por muitos anos essa declaração de amor. E me fez um bem imenso escrever pra Eliane. As vezes me perguntam pra quem eu escrevo. Acho que escrevo pra mim, mas, no fundo, sempre quero ser lida, exibida que sou".