Nem Te Conto

'Eu escolhi lutar pela minha família', diz Sarah Poncio que foi traída pelo namorado

Digital Influencer participou do canal de Antonia Fontenelle no Youtube

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Sarah Poncio, a protagonista do caso que parou a internet neste mês, soltou o verbo e falou sobre a traição de seu marido, o cantor Jonathan Couto, com a cunhada, a atriz Letícia Almeida, que trabalhou na novela "Meu Pedacinho de Chão" (TV Globo) e na série "Dois Irmãos" (TV Globo) e namorava Saulo Poncio, cantor da dupla UM44K.

A digital influencer participou do 'Na Lata', programa do canal no Youtube de Antonia Fontenelle e chorou quando relembrou do caso. ""Desejo que isso passe logo". A mulher de Jonathan Couto admitiu ter perdoado a traição, a ex-cunhada e o marido para manter a família e preservar Madalena, fruto da infidelidade.


"Jamais vou defender o Jonathan em relação ao que aconteceu, tenho total ciência da parcela de culpa dos dois. Mas quando descobri tudo isso, olhei para mim e falei: 'Não aguento, não sou forte'. Mas olhei para o meu filho e o abracei: 'Eu vou conseguir'. E perdoando que se é perdoado. Acho que, quanto mais difícil for, maior será a recompensa. Estou crendo que Deus vai me honrar. Eu tinha duas opções: rompia ou lutava pela minha família. Eu escolhi lutar pela minha família. Esta foi minha escolha hoje", explicou.

Aos 21 anos e grávida do segundo filho, ela não sabe se vai mudar de ideia sobre manter o casamento com Jonathan após a traição, mas viu no marido a vontade de mudar. "O Jonathan me dá forças. Não que ele mereça, não que ele tenha culpa de nada, mas ele me dá força, porque eu vi nele uma esperança de mudança. Só eu sei o que eu sinto, só eu sei o que vivi com ele. Ninguém usa máscara 24 horas por dia e eu sei que o que vivi com ele foi de verdade. Hoje, eu olho para ele e vejo que é grato pelo meu perdão e está disposto a mudar", pontuou.

Sarah contou ter descoberto que tinha sido traída durante uma conversa com os pais: "Quando cheguei, já estava aquele ambiente tenso. Tínhamos acabado de descobrir que Saulo não era o pai, ninguém sabia quem era o pai. Sentei na cama com minha mãe e meu irmão, e meu pai em pé virou para mim e falou: 'Tudo que Deus faz é bom. Agora é o momento de a gente se unir, ser forte e amar. A Madá é filha do Jonathan'. Não consegui dormir, passei a noite em claro, chorando no colo da minha mãe", disse.

Assista ao vídeo: