Nem Te Conto

'Eu falo a verdade e as pessoas se constrangem com isso', dispara Luana Piovani

Apresentadora sabe que existe um preço para suas atitudes, mas isso nunca a impedirá de ser verdadeira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Quem não é visto não é lembrado. Após gerar polêmica falando que nunca realizou fantasias sexuais durante em seu programa 'Luana é de Lua', no canal E!, Luana Piovani promete permanecer nos holofotes quando o assunto for falar sem filtros. Segundo Léo Dias, colunista da UOL, para a divulgação da segunda temporada da atração, que já tem data de estreia prevista para Setembro de 2020, a atriz e apresentadora garante "meter o dedo na ferida". 

Foto: Reprodução

"Vou falar sobre separação, sobre paternidade. Estou com essa experiência latente e vi como isso é um assunto que permeia a vida de todo mundo", contou a apresentadora.

Luana revelou os motivos que fazem ela sempre ser julgada ao fazer juízos ou expor opiniões. "As pessoas me dizem: 'Mas ninguém pediu sua opinião, por que você está dando?'. Porque a vida inteira, fizeram isso comigo. Eu nunca perguntei às pessoas o que elas achavam, e elas estavam o tempo todo me dizendo se o que eu fazia era certo ou errado. Chegou um momento em que eu disse: 'Ah, também vou dizer o que eu estou achando'", revelou.

Luana sabe que existe um preço para suas atitudes, mas isso nunca a impedirá de ser verdadeira. "Eu pago o preço de dar minha opinião há anos e acho que vale a pena porque eu olho espelho, bato a mão no peito e falo: 'essa sou eu'. Eu falo a verdade, e as pessoas se constrangem com isso", diz.

Piovani afirmou que, na velhice, quer olhar para trás e admirar o que viveu. "Quando eu tiver 85 anos, vou falar: fiz tudo o que escolhi fazer. Não me enganei em nenhum momento. Não me deixei abusar, porque é um abuso pegar um ser humano e engessar ele, colocando-o em uma caixinha. Fazendo isso, você mata uma pessoa, mata uma vida.", disse a loira.