Nem Te Conto

'Eu fiquei muito mal', diz Zé Neto após testar positivo para Covid-19; assista

No desabafo o cantor reconheceu que errou em algum momento ao ter contato com pessoas fora de casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após testar positivo para a Covid-19, Zé Neto, da dupla com Cristiano, publicou um vídeo nas redes sociais fazendo um desabafo sobre o seu atual momento. Nas imagens o cantor reconheceu que errou em algum momento ao ter contato com pessoas fora de casa e pediu para que as pessoas não cometessem os mesmos erros. 

“Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento. Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros. Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério. Eu só lamento. Daqui alguns dias, estou zero bala de novo. Beijo no coração e Deus abençoe”, disse o sertanejo.

Além o cantor, o pai dele também foi diagnosticado com o novo coronavírus. A esposa e o filho do sertanejo testaram negativo. O artista permanece em isolamento social na casa onde mora com a família em São José do Rio Preto (SP). Assista abaixo: