Nem Te Conto

'Eu já peço logo nudes, para eu não perder minha viagem', dispara Geisy Arruda

Influenciadora abriu o jogo sobre suas intimidades mais uma vez no Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ela não para! Na última quarta-feira (5),  Geisy Arruda causou mais uma vez no Instagram. A influenciadora utilizou a ferramenta 'Faça uma pergunta' do Stories para abrir o jogo sobre suas intimidades.

Em meio a questões sobre preferências sexuais e conselhos "amorosos", ela deixou claro que não tem problemas em conhecer pessoas mais novas, mas que segue uma regra básica. "Eu já peço logo nudes, para eu não perder minha viagem"

Foto: reprodução / Instagram
Geisy também disse que já namorou dois cearenses e analisou o desempenho dos cidadãos do Ceará. "Os disgraxx para fazer os trem direitinho".

Para fechar o momento de interação com os fãs com chave ouro, ao ser questionada sobre grossura do órgão sexual, Geisy Arruda ressaltou que o importante para atingir o prazer é a investir na lubrificação.
Foto: reprodução
"Chupar, tem que saber lubrificar naturalmente, ou não entra 'bem' nem a grossa nem a fina. Não existe nada mais prazeroso para uma mulher do que um homem dedicado no sexo oral. Homens invistam", concluiu.



A influenciadora digital também publicou uma foto em seu feed no Instagram que deu o que falar. Na imagem, Geisy aparece com uma lingerie preta transparente. "Eu queria não querer , mas sem querer...eu quero", escreveu na legenda.

"Linda como sempre", "Maravilhosa", "Raspadinha" e "Será que é pecado invejar o corpo dessa mulher" foram alguns dos comentários.