Nem Te Conto

'Eu que pedi em casamento', diz Laura Neiva sobre Chay Suede

Atriz participou do canal no YouTube de Gabriela Pugliesi e falou sobre o seu relacionamento

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Laura Neiva participou do canal no YouTube de Gabriela Pugliesi e falou sobre o relacionamento com Chay Suede. Após ficarem alguns meses separados, a atriz confessou que ela teria pedido o galã em casamento.

Foto: Reprodução | Instagram
"Falei pra ele: 'a gente mora junto desde sempre, estamos planejando ter filho. Vamos casar então'. Eu que pedi ele em casamento. Tivemos uma situação que foi 'ou vai ou racha". Marquei um encontro pra conversar com ele, mas já tinha pensado: 'vou pedir ele em casamento'; estava suando", contou ela.

"Falei meu discurso e disse: 'escolhe uma mão'. E coloquei uma aliança em cada mão. Ele escolheu, não entendeu, achou que era só um anel. E falou assim: 'você tá me pedindo em casamento?'. 'Tô'. Ele disse: 'óbvio, vou ficar com você pelo resto da vida", disse.

Os dois oficializaram a união em fevereiro desse ano, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Para a cerimônia, Laura apostou em um vestido assinado por Emanuelle Junqueira. Eles planejavam se casar em dezembro no Rio, mas acabaram tendo um breve término em junho de 2018. Em setembro, o casal reatou o namoro.